Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

como eu organizo minhas makes e produtos de beleza

olá meninas!!!

tudo otimo com voces....bem hoje vim aqui pra compartilhar com vcs o meu cantinho onde eu guardo e organizo makes e afins e produtos de beleza  tals

eu como vcs xono nas organizaçoes de makes de outras meninas aaaaadoro ver videos de coleçao e tals eu espero que vcs gostem beijo grande !!!

(se vcs desejarem a resenha de algum produtinho e só me dizer que eu farei com muito carinho)


detalhe na porta AMO!!!




cantinho das minhas makes!!!!




cuidados com o rosto




pinceis e espelhos






lápis ,delineadores,rimmels , jumbos e primers



sombras kiko é clarooo




bases corretivos e pós




batons e glosses e delieadores labiais



blushs ,iliminadores e bronzers





meu esmaltes



meus hidratantes ,perfumes, body scrub e body splahs




videozinho pra voces:






beijo grande e fiquem com deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário