Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

resenha base even better CLINIQUE.

Bem pra começar o ano novo com o pé direito resolvi me entregar nesse mundo maravilhoso e mágico dos blogueiros, devo dizer que aprendi muita coisa e continuo aprendendo , todos os dias leio um blog diferente.só que dentro de mim alguma coisa dizia ,faz um blog mulher! e cá estou , nao sou muito boa nas palavras mas vou tentar passar pra vcs , minhas opinioes sobre maquiagens e outras coisas que postarei daqui por diante , entao e isso esperem que gostem do meu espaço
bjs para todos..

e pra começar bem , nada melhor do que uma resenha nao é....


hoje vou faar de um produto que me surpreendeu bastante, falo da base even better da CLINIQUE , esta base foi lançada tem ja um tempinnho ,ouvi muitos comentarios ótimos sobre ela, procurei nas lojas de importados quando estava no brasil ,mas nao conseguia encontar a cor prossima ao meu tom de pele, foi entao que semana passada ,fui dar uma voltinha noa perfumarias aqui da itália e finalmente consegui encontrar a bendita base .

bem ela promete unificar a pele e corrigir as machinhas , nao posso dizer agora se ela consegue realmente reduzir as manchas ,por que estou usando da pouco tempo , tem uma cobertura média e nao é oleosa

É a primeira maquiagem Clinique desenvolvida por dermatologistas, que ajuda a igualar a tonalidade da pele e com seu uso contínuo, reduz as manchas causadas por danos provocados pelos raios solares, por cicatrizes de acne ou as chamadas manchas de idade. Iguala imediatamente a cor e o tom da pele.

Com o decorrer do tempo seus ingredientes contribuem para a correção da hiperpigmentação. Um potente coquetel de antioxidantes, que inclui um complexo ativo de vitamina C, corrige as diferenças de cor na superfície da pele.

Com uso contínuo, consegue-se uma tonalidade mais igualada e radiante. Inclui também vitamina E, extrato de levedura e casca de pomelo. Todos trabalham para reduzir as manchas escuras e para dar um aspecto mais uniforme, firme e luminoso à pele.

bem vou mostrar o antes e o depois da base pra voces terem uma noçao da cobertura:

a minha cor é a : 09 sand

esssa e minha pele sem nenhuma maquiagem ,voces podem notar claramente como eu tenho muitas manchas de sol devido eu ser cearense e onde morava o calor era de rachar eu nao ligava muito pra proteçao olha no que deu muitas manchas



nessa outra foto como fica depois que passo a base cobertura media como disse no inicio mas uniformizou bem a pele



ficou um poquinho brilhosa mas ,depois que secou ficou otimo em mim nao precisei usar pó ,acho tambem que depende da pele de cada um né
entao e isso espero que gostem
um beijo e fiquem com deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário