Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

skin tone corrector primer KIKO

bem , eu estou em uma fase primer , devo confessar que nao ganhava minha antençao porque nao gosto do consistencia dos primers ,e tambem porque sao cheios de silicone e varios outras coisas que  nao fazem muito bem a pele, mas mesmo assim com todos esses aspectos negativos eu tenho um da pupa  que e muito bom apesar de ter aquela consistencia que nao gosto muito deixa a pele bem lisinha e praticamente faz desaparecer as pequenas linhas de expressao nao sei se ainda vendem ele no tamanho de 30ml ,tem um tempinho ja que comprei o meu...




 PROFESIONALS SMOOTHING FOUDATION PRIMER

eu percebi que nao consigo mas me maquiar sem antes usar o maraviglioso primer da KIKO , é um novo lançamento da marca que realmente veio pra ficar e maraviglioso e se apresenta em quatro tonalidades diferentes , por que na realidade e um 2 em 1 , ele alem de primer e um corretor , se chama SKIN TONE CORRECTOR PRIMER  , com 30ml  de produto e custa 9,90 euros eu acho uma excelente compra porque nao é tao caro e rende muito , eu como sou esagerada comprei todos os quatro tons








que se apresentam em quatro cores diferentes com diferentes funçoes



01 GREEN : ideal para eliminar vermelhidoes como cuperose capilares e imperfeiçoes



02 VIOLET: reaviva as cores apagadas e escurece os tons de pele amarelados



03 PEACH: ideal para todas as tonalidades de pele que desejam reecontar o efeito "pele em forma"



04 BRONZE:ilumina as peles mais escuras e oferece aquelas mas claras um delicado e feito bronzeado.

eu tenho que dizer que realemente fiquei super contente com a consistencia que nao e como a dos normais primers mas um uma consitencia leve e que se abosorve muito rapido na pele , com uma fragancia bem leve tambem e uma coisa muito importante paraben free , por enquanto eu so usei o 03 peach , e acho ele uma maravilha deixa a pele igual a bumbum de nenem amei .espero que gostem!
bjs.

2 comentários:

  1. ebaaa mais um blog
    muitas coisas boas por aqui
    to seguindo
    bjoss
    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim obrigado por ser a primeira a seguir meu blog que ta saindo do forno ,espero passar um pouquinho do meu amor pormakes fazer muitas resenhas e otras cositas mas pra vcs pra mim serar um prazer.......bjsssss

    ResponderExcluir