Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

brush collection KIKO MAKE UP MILANO

comprei esse kit na sexta feira, e da coleçao passada  de natal da kiko , e devo dizer que sempre quis comprar um kit desses apesar de ter todos os pincéis que vem no kit mas me chamou muita atençao, a embalagem e um luxooo e os pincéis sao extra macios

o kit se apresenta no tom dourado com um lindo lacinho de cetim na tampa





dentro contém cinco pinceis dois de rosto e tres de olhos sao super macios feitos cm cerdas naturais ,so o 204 que e feito de cerdas sinteticas,super vale a pena comprar esses pinceis por que sao de uma qualidade otima.

102 PENNELLO VISO
103 PENNELLO FARD
201 PENNELLO PALPEBRE
202 PENNELLO BASE OCCHI
204 PENNELLO DI PRECISIONE OCCHI


da esquerda

103 pincel blush
102 pincel para pó
201pincel para angolo dos olhos
202 pincel para sombra
204 pincel chanfrado

esse kit e de ediçao limitada entao, so vem lançado para coleçao de final de ano ,ele custou 35.00 euros pra flar a verdade eu achei super barato porque se eu fosse comprar todos os pnceis singolarmente iria sair por muito mas entao eu amei!
logo mas eu postarei mas resenha de produtos kiko
bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário